Perguntas Frequentes
Posso trocar?
Os produtos são pronta-entrega?
Sim, todos os produtos do site são pronta entrega e enviados em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. 100% dos produtos DIBENI são nacionais.
O frete é realmente grátis?
Sim, todos os pedidos acima de R$150 reais o frete é grátis para todas as regiões do Brasil.
Em algum momento o site pode ter promoções de frete grátis sem exigir valor mínimo.
O valor do frete grátis pode sofrer alteração a qualquer momento e sem aviso prévio.
Como faço para rastrear meu pedido?
Após o envio você recebrá um e-mail com o link para que você possa acompanhar todo o processo de entrega.
Recebi um e-mail informando que meu pagamento está pendente.
Se você já realizou o pagamento, pode desconsiderar esse e-mail.
Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por Pix.
Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.
Onde aplico meu cupom de desconto?
O cupom deve ser validado no carrinho de compras. Antes do processo de pagamento.
É seguro comprar com cartão de crédito?
Sim, é seguro comprar conosco usando cartão de crédito. Implementamos medidas avançadas de segurança, incluindo criptografia de dados, e nosso site é assegurado pela ClearSale. Recomendamos verificar a legitimidade do site e revisar faturas regularmente para segurança adicional. Estamos comprometidos com transações seguras.
Como recebo o dinheiro de volta após cancelar uma compra?
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.
– Pix
Se você pagou seu pedido via Pix, precisa entrar em contato com o nosso atendimento informando seus dados para transferencia em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.
– Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.
Em quanto tempo recebo meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade. DIBENI passa uma estimativa de tempo, porém ela pode ter alteração, pois o prazo das transportadoras alteram conforme volume e disponibilidade deles.
Em quanto tempo é possivel cancelar uma compra?
– Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.
Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com o nosso atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.
– O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
– Caso o cancelamento do pedido seja feito antes do envio, o estorno pode ser realizado em até 7 dias úteis após a solicitação. Entre em contato conosco, forneça as informações necessárias e, após validação, processaremos seu estorno.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
cartão de crédito ou pix
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.